sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carreira: Assertividade, a arte da afirmação

Hoje, pesquisando sites sobre ITIL para conhecer um pouco mais sobre as melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, encontrei no site ITIL na prática (http://www.itilnapratica.com.br/), muito bom por sinal, um post muito bacana (Assertividade, a arte da afirmação - http://www.itilnapratica.com.br/assertividade-a-arte-da-afirmacao/) e quero também compartilhar com vocês.
Na sua carreira profissional quem você tem sido?

Bom final de semana

Bruno Santos

Um comentário:

  1. Excelente texto. Durante uma boa época de minha vida eu me enxergava como o Sr. Bonzinho, mas a experiência profissional, especialmente no mercado corporativo, me proporcionaram um grande desenvolvimento nesse aspecto. Hoje, definitivamente estou bem mais para o Sr. Assertivo.

    É curioso que ontem mesmo eu estava ensinando um colega meu a ser mais assertivo, porém eu desconhecia essa palavra "assertividade". Vou indicar esse artigo para ele.

    Um grande abraço, Bruno.

    ResponderExcluir