terça-feira, 29 de junho de 2010

Carreira: 070-431 bem sucedida

Olá amigos(as), semana passada postei o meu guia de estudos para a prova 070-431, hoje vou complementar com mais informações úteis, pois graças a Deus fui aprovado.
Tudo o que comentei no último post foi verdadeiro, inclusive ocorreram nada mais nada menos que 12 questões práticas, aquelas onde é necessário mostrar os seus conhecimentos diretamente na ferramenta de estudo. Foram 46 questões, 34 diretas e 12 práticas, infelizmente não vi o score já no final do exame, ocorreram problemas com a aplicação no centro autorizado, o que me causou uma certa ansiedade, após abrir um chamado de suporte fui informado sobre a aprovação, e o meu score será encaminhado por e-mail. Agora é 'reunir' os materiais para a prova seguinte, 70-443.

Até mais

Bruno Santos

Um comentário: