sábado, 4 de setembro de 2010

Pessoal: Porque sou parte do bando de "louco"?

Meus amigos(as), bom dia e excelente feriado prolongado para todos nós...

Constantemente os amigos me perguntam porque sou Corinthiano, por isto resolvi criar um post com uma breve explicação.
A história é simples, vamos lá...
Nasci na cidade de Salvador na Bahia, e 7 anos mais tarde fui com meus pais morar na cidade de Maceió/AL, é justamente onde tudo se inicia. Nesta cidade os clubes "mais importantes" normalmente fazem parte da série C do campeonato brasileiro, e como todo brasileiro sou um apaixonado por futebol, quero mais emoção, quero ver um jogo de mais qualidade, vibrar mais, por isto nós moradores de cidades como Maceió/AL, torcemos para um clube local e outro da cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro, é neste momento que o Corinthians entra na minha "vida".

Abraços

Bruno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário